sábado, 19 de novembro de 2011

Em jogo mais emocionante do campeonato, Atlética de Direito avança para as semi-finais dos Jogos Internos da Univali

Uma final antecipada. Assim foi definida por muitos a partida da última sexta-feira entre a Atlética de Direito e o Nego Velho FC, em jogo válido pelas quartas-de-final do JIU no ginásio da Univali. Fora de quadra os dois times são compostos por jogadores atleticanos, mas dentro das quatro linhas ninguém quer perder e ficar no meio do caminho no sonho pelo título. 

A partida pegadíssima e os ânimos acirrados esquentaram ainda mais a disputa. De um lado, o time co-irmão sem banco de reservas, precisou contar com toda a experiência de Ale em quadra. De outro, a vontade latente acabou tirando o craque Otto da partida desfalcando os atleticanos que ficaram com um a menos por dois minutos no final do primeiro tempo e início do segundo.

A superação decidiu a partida e os atleticanos mostraram uma raça fenomenal e entrega total pela vitória. Com o coração na ponta das chuteiras os guerreiros da Atlética de Direito Professor Vilson Sandrini Filho buscou a vitória a todo tempo. O mesmo aconteceu do outro lado e em rápido contra-ataque a equipe do Nego Velho abriu o Placar. Sem perda de tempo os Marinheiros trataram de empatar logo a partida com uma bomba do fenômeno Roger. O jogo seguiu nervoso e com chances de gols para os dois lados, mas uma grande atuação dos dois goleiros a partida seguiu empatada para a prorrogação.

A conversa entre os atletas e a Comissão Técnica entre o fim da partida e o início da prorrogação devolveu forças e alinhamento aos atleticanos e no reinicio os marinheiros conseguiram o segundo gol. A tensão tomava conta dos jogadores e das arquibancadas, quando na etapa final da prorrogação, o gigante Roger chamou a responsabilidade para si, acreditou numa bola aparentemente perdida e conseguiu o terceiro gol levando todo ginásio ao delírio. O Nego Velho ainda conseguiu diminuir mas não havia tempo para mais nada. Final de jogo: Atlética de Direito 3 x 2 Nego Velho.

O coletivo atleticano foi o ponto mais elevado desta partida. Cada jogador consciente, correndo pelos seus companheiros e honrando o escudo carregado no peito. Em noite inspirada, o goleiro Kelvin fez uma das melhores partidas da sua carreira e foi um dos responsáveis pelo êxito, assim como Roger que com os três gols do jogo, além de mais uma vez pedir música, assumiu a artilharia do campeonato com 8 gols. Marquinhos Jesus entrou muito bem no jogo e mostrou que está em grande fase. Marcel foi fundamental para a manutenção da posse de bola nos pés dos marinheiros e a garantia do controle de jogo. O xerife Piel mais uma vez foi absoluto na defesa e assumiu a responsabilidade com a saída de Otto, que mesmo fora da partida ficou presente dando força aos companheiros e auxiliando a Comissão Técnica. O mesmo fez o ninja Andrês, que, entregue ao departamento médico, foi incentivar a equipe no ginásio da Univali. Pacheco reiterou a boa fase e mostrou que é possível jogar com amor ao clube e à arquibancada ao mesmo tempo. O craque Lucas foi mais uma vez imprescindível para o equilíbrio entre o ataque e defesa e foi autor de belos dribles e lances perigosos.

A comissão técnica formada pelos professores Kaike e Josoé Beiço, e o Fisioterapeuta Willian Ribeiro propuseram uma boa preparação para a equipe. A conversa na preleção foi fundamental para dar consciência a equipe e as mexidas durante a partida mantiveram o corpo do time. A torcida mais uma vez compareceu e empurrou o time para a vitória. 

Os marinheiros se preparam agora para pegar a forte equipe do Maria's FC, os favoritos da competição, mas se o grupo mantiver essa pegada e esse comprometimento, alguém dúvida da vitória?


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atlética de Direito Atropela e Já Está Nas Quartas-de-Final

Nesta última quarta-feira a Associação Atlética Acadêmica de Direito Professor Vilson Sandrini Filho não tomou conhecimento da equipe do curso de Logística  e despachou o adversário por 12 x 02 pelas oitavas-de-final dos Jogos Internos da Univali.


Pela primeira vez contando com o plantel completo a equipe do técnico e jogador Kaike atropelou o time do Kalungas FC e segue com 100% de aproveitamento na competição. O jogo começou nervoso para os atleticanos e numa falha coletiva o goleiro Kelvin-Mão-de-Pau acabou aceitando o primeiro gol da partida.

''Entrei pra fazer meu melhor, infelizmente acabei dificultando o trabalho da equipe, como todo profissional sou sujeito a erros e admito que falhei. Recebi o apoio do professor e do grupo que mantem a confiança no meu trabalho, mas o importante é a classificação e felizmente meu erro passou em branco com a boa atuação da equipe. Agora é trabalhar e manter o foco no proximo adversário.'' - Disse o goleiro Kelvin, na sala de imprensa.

 Após os primeiros minutos de jogo a equipe se encontrou em quadra e com as mexidas rápidas e objetivas do técnico Kaike a equipe construiu o placar elástico. Com o placar confortável o professor pôde testar novas formações e conferir a estréia do ninja Andrês Takada e do craque Marcel, que já teve passagens por clubes de São Paulo e do Japão. O próprio técnico Kaike entrou nos minutos finais e emprestou sua habilidade e experiência para a equipe e foi agraciado com um gol, dedicado a nega velha na torcida.

O menino Pacheco fez 3 gols e pediu a música ''Estou Apaixonado'' - João Paulo e Daniel, vivendo sua melhor fase dentro e fora das quatro linhas. o Fenômeno Roger também guardou 3 e pediu a música "Loca Loca" - Shakira interpretada por Rick Martín. Jesus Negão desencantou e marcou o seu mandando a nhaca para bem longe das suas sapatilhas.


Não foi só o setor ofensivo da linha atleticana que se sobressaiu, o campo defensivo permanece como um dos melhores da competição com a segurança do xerife Piel e a base de Otto, desfazendo as ofensivas adversárias.

O próximo desafio dos marinheiros será nesta sexta-feira, 18/11, às 21 hrs no Ginásio de Esportes da Univali em partida válida pelas quartas-de-final do JIU. A diretoria conta com o habitual apoio da torcida empurrando a equipe rumo a mais este título!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Atlética de Direito 100% na primeira fase!


A Associação Atlética Acadêmica de Direito Professor Vilson Sandrini Filho segue invicta nos Jogos Internos da Univali. Após garantir a classificação antecipada, os marinheiros foram à quadra para defender o primeiro lugar do grupo contra a qualificada equipe dos Hooligans.

Em partida bastante disputada brilhou a estrela do craque Otto, que com dois gols na partida deu a vitória para os atleticanos e agora é o artilheiro da equipe na competição, com 3 gols.  A equipe, mesmo tomando seu primeiro gol no campeonato, segue com a melhor defesa da competição, com apenas 1 gol sofrido.


"O resultado por dois tentos a um refletiu a dificuldade da partida e qualidade do adversário, mas a equipe soube se portar bem dentro de quadra e garantiu os 3 pontos com o gol no último ataque da partida. Essa força extra no fim sempre acompanha o time quando contamos com o valioso apoio da Red Bull impulsionando nossos jogadores e nos dando asas rumo a vitória!" - Revelou o goleiro Kelvin Mão de Pau, guarda metas menos da vazado da competição até aqui, em entrevista exclusiva após a partida.













A equipe do professor Sandrini pega agora uma das surpresas dos Jogos até aqui, o Kaalungas, segunda classificada pela chave G pelas oitavas-de-final.

sábado, 29 de outubro de 2011

Atlética de Direito vem com tudo para o VI JIU

Jogando fácil a Atlética de Direito Prof. Sandrini reitera a sua condição entre uma das favoritas dos Jogos Internos da Univali e garante vaga antecipada nas oitavas-de-final. Ainda que desfalcada a equipe se portou soberana em quadra e impôs a elástica vitória por 7 x 0 sobre a equipe Badejos Esporte Clube, do curso de Ciências Contábeis. A partida serviu de base para o posicionamento e entrosamento dos atletas e marcou a estréia de fato dos craques Otto (ex- Marrents) e Roger (Eng. Ambiental). O pivô Lucas, grande promessa da equipe, garante sua vaga no time principal e o Xerife Piel mantém a confiança na contenção. Xexeco parece ter espantado de vez a má fase e marcou mais dois gols na busca pela artilharia da temporada. Kelvin-Mão-de-Pau, quando exigido evitou o gol de honra do adversário e garantiu o esquema defensivo que ainda não levou gol no campeonato. A equipe joga agora com a qualificada equipe dos Hooligans pelo primeiro lugar da chave.

Disputas Internas Por Posição Marcaram A Semana Dos Marinheiros

Em quadra os desentendimentos da semana não foram sentidos e a equipe se comportou absoluta, mas fora das quatro linhas as estrelas Bruninho, Kelvin e Roger estão envolvidos em uma polêmica. A disputa pela vaga no time titular colocou o quesito habilidade em segundo plano e a definição de quem permaneceria na equipe foi a questão aerodinâmica, buscando ganho em velocidade. Na disputa entre as protuberâncias nasais, Bruninho Voador levou a pior e caiu da equipe. A diretoria agiu rápido e já negociou o empréstimo do jogador com o confederado Nego Velho F.C., outro favorito na competição.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desafio Vencido Comprova Boa Fase dos Marinheiros

No sábado último, 17, a Associação Atlética Acadêmica de Direito Professor Vilson Sandrini Filho recebeu em casa, no Centro de Treinamento F5 Esportes, os desafiantes da Atlética Acadêmica de Comunicação da Univali para um amistoso de futebol sete. Mesmo desfalcada de alguns de seus principais jogadores, como o Capita Cássio, o Matador Gui, o Craque Felipe Boleiro e Deivisson Pé de Chumbo, e jogando com time misto a maior parte do jogo, a equipe do bloco 16 recebeu o reforço da Red Bull e aplicou o elástico placar de 30 x 0 nos desafiantes.

Esta foi a maior goleada registrada na história da Atlética de Direito, mas a equipe segue humilde e com os pés no chão a preparação para o JIU - Jogos Internos da Univali. "_O time está jogando unido, o professor vem fazendo um bom trabalho, agora é continuarmos fazendo a nossa parte dentro das quatro linhas para ainda darmos muitas alegrias para essa torcida maravilhosa..." - Disse o Fenômeno Fernando, que marcou a sua estréia com o manto dos Marinheiros sendo o artilheiro da partida, com 9 gols.

A promessa Weliton que subiu da categoria de base Atleticana, jogou o primeiro tempo e desencantou com 5 gols no inicio da partida. Paxexeco também espantou a má fase e somou mais 4 na temporada. Os xerifes Piel e Marco mostraram que são donos soberanos da defesa, mas podem ser letais no apoio ao ataque marcando dois gols cada um. Ale volta à equipe principal e soube usar bem o corredor da ala esquerda para marcar mais 4 gols para a Atlética, assim como o veloz Gallo, que como habitual guardou o seu, ambos contando com a cobertura do experiente Rafa. O Gol da partida foi uma linda biscicleta da meia cancha de Bruninho Voador, que deixou 3 gols na meta adversária.


O goleiro Kelvin Mão-de-Pau teve trabalho nas investidas do centroavante Dinho Caixa D'água, que levou perigo ao gol dos marinheiros em diversas oportunidades de contra-ataque, mas conseguiu impedir o gol de honra do adversário. Já o goleiro Catto Mão-de-Alface foi cedido aos desafiantes na segunda etapa, após negociação via telefone dos Cartolas Loko Carlão (Direito) e Jaspion (Comunicação). O montante envolvido na transação não foi revelado (foto).

Idependente do placar o clima amistoso reinou após a partida, numa bela confraternização entre as equipes e suas torcidas,  marcando esta como o inicio de uma nova e consistente parceria entre as Atléticas de Direito e Comunicação da Univali.

 


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Viram que não é tomada!

Atrás do sonho da conquista do leitão, os atleticanos foram neste último final de semana ao torneio Amigos do Bairro Fazenda, em Itajaí-SC, afim de trazer humildade aos atletas, experimentando um evento de várzea, mas desacostumados com a falta de estrutura, caíram nas semi-finais.

O torneio marcou a boa estréia de Gallo com o manto sagrado atleticano, que marcou 4 gols. Bruno Pacheco aproveitou para espantar a má fase e marcou o gol de número 100 da Atlética na temporada. Rafa e Cássio com seu entrosamento habitual foram autores de jogadas épicas e elevaram o nível da competição. Deivisson pôde mostrar para a diretoria que mantém a sua qualidade na quadra assim como no gramado, e com mais uma bomba quase destruiu o local de disputa. Josoé Beiço e Kaike tiveram participações especiais transmitindo experiência e emprestando sua técnica em jogo. Gui reafirmou total eficiência tanto na finalização de jogadas quanto na contenção e foi peça fundamental na formação. Mauricio voltou a defender o gol atleticano e o fez com grande honra, assim como Kelvin, que fechou a meta e lutou como um leão exibindo sua melhor partida na temporada até aqui.

Por falar em goleiro, a diretoria atleticana declara entender o trauma decorrente de fortes experiências sofrido pelo goleiro Catto com suínos na infância, em sua cidade no interior do Rio Grande do Sul, e num ato de solidariedade respeita a sensibilidade do jogador e colocará a equipe de psicólogos do clube à disposição do atleta (vide fotos).


Já os craques Bruninho e Weliton não deixaram o restante do grupo desanimar com a desclassificação e prometeram um grandioso churrasco de confraternização para toda a equipe com carne, cerveja e dançarinas. A diretoria aproveita para convidar a toda a torcida e dizer que o evento já estará pago por estes dois atletas.

A diretoria analisa de forma positiva a disposição dos atletas no torneio e usará a experiência adquirida neste para o restante da temporada.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mesmo com derrota, time é recebido com festa pela torcida.

Jogo para cardíaco. Assim fica definido pelos críticos o duelo das quartas-de-final pela Taça Ric Record / Graffyart no complexo da Celd Futebol entre a Atlética de Direito x AABB/Oceanica. Em um jogo pegadíssimo os atleticanos mostraram mais qualidade e disposição para o ataque e inspiração do goleiro Catto com ótimas defesas, porém foram dois momentos de desatenção que definiram o placar com dois gols para o adversário. O primeiro logo no incio do jogo, com o time ainda frio, o segundo, após o empate do Xerife Piel, no último ataque do jogo. Final Atlética 1 x 2 AABB.


Mesmo com a desclassificação a torcida recebeu os jogadores numa grande festa no CT F5 Esportes. A diretoria procura manter o ritmo forte e o embalo regado a muito Red Bull e promete anúnciar nos próximos dias a participação em novo torneio. Fica a homenagem a todos os atletas e comissão técnica, que como guerreiros travaram duelos épicos defendendo o escudo da Atlética Prof. Sandrini e chegaram a dar o sangue por esse que agora é mais que um time, é uma família! Em especial deixamos também o agradecimento aos patrocinadores e torcida que acreditam nesse projeto e aos fiéis da T.O.D.A. (Torcida Organizada Da Atlética), sempre juntos na vitória ou na derrota.

BATE-BOLA
 
 Professor Sandrini: ''Me orgulho de ser homenageado por vocês. A honra maior em ter meu nome estampado num jogo de camisas é de ter sido defendido por vocês. Muito obrigado mesmo por terem feito tudo da maneira como fizeram. Muito lisonjeado...e sempre agradecido. Sandrini.''


Kelvin Raul Klein ''todo o time tah de parabéns, temos a obrigação de continuar com essa união, não foi por falta de competencia ou dedicação, todos deram o seu melhor focados na equipe, infelizmente faltou um pouco de sorte pra nós, mas como o Josoé Batista Souza falou, jah somos vitoriosos pelo simples fato de estarmos entre os oito melhores times do campeonato de socity mais disputado de SC. Parabéns rapaziada é um orgulho estar nesse time!''

Wéliton André Vigarani ''foi uma batalha mesmo, onde nao houve perdedores e sim vencedores, pois todos deram o maximo de si. Agora bola pra frente rapazem!!''

Rafael Martins ''ja tinha acabado juiz fdp heuheuheu parabens pra galera mesmo e pra todos que foram torcer por nos. Ano que vem tem mais, é noixxx ''

Deivisson Nervis ''só tenho q agradecer a tds, sei q nao fiz uma boa partida, mas fiz o melhor q podia fazer ontem, msm tudo dando errando, ao lado de vcs é impossivel para de correr e desistir pq vcs são guerreiros q deram o maximo no jogo llutando até o fim, parabens'' 

 Alessandro Dos Santos Corrêa ''é infelizmente nao deu mais galera sabe que essa uniao ai vai dar muito oq falar ainda e tamo juntooo''

 Josoé Batista Souza ''RAPAZIADA NAO DEU JOGO BOM SE RESOLVE EM DETALHES, FAZ PARTE DO APRENDIZADO FOI UMA HONRA TORCER, MOTIVAR, GRITAR ESTAR JUNTO COM VCS NOS JOGOS, PARABENS DE 72 TIMES FICAR ENTRE OS 8 MELHORES NAO É PRA QUALQUER UM TIME NÃO. 1 2 3 ATLETICAAAAAAAAA!!!''

Carlos Henrique Heineberg ''A bebida, na vitória é merecida, na derrota é necessária! Parabéns guerreiros da Atlética De Direito Univali pelo desempenho na Taça Ric Record e pela confraternização após o jogo de ontem! Mais que um time, uma família!!!''








segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mesmo em apresentação apática, Marinheiros vencem e já estão nas quartas.

A disputa das oitavas-de-final entre o time do Prof. Sandrini e o fortíssimo confederado do Arena Soccer começou em ritmo lento para os marinheiros. Sentindo a ausencia de Deivisson Pé-de-Chumbo (suspenso pelo segundo cartão amarelo) e com a falta de concentração atleticana, os adversários abriram logo o placar, colocando pela primeira vez no campeonato o time da Univali atrás do marcador. Este poderia ser o fator decisivo para a perda do dominio habitual da partida e selar a primeira derrota e a eliminação do time na Taça Ric Record, mas a experiência dos jogadores devolveu a tranquilidade a equipe que acordou em campo e retomou a condução do jogo.


O destaque fica por conta de Bruninho Voador que assume a artilharia da Atlética na temporada com 15 gols e neste domingo fez o primeiro do time empatando a partida e comemora a boa fase junto aos companheiros no banco de reservas. O craque Zidane entra e marca o segundo dos marinheiros e o seu segundo gol na competição. A segunda etapa é de dominio total dos atleticanos mas o Arena buscava devolver a pressão em chutes de média e longa distância, testando o goleiro Catto-Mão-de-Alface. Bruninho mais uma vez faz bela jogada individual e põe a bola no ângulo esquerdo sem chances de defesa para o goleiro adversário. Zidane em mais um demonstração de força física conduz a bola junto com dois marcadores e toca na saída do goleiro fechando o placar. Final Atlética de Direito 4 x 1 Arena Soccer.


Mesmo com a vitória o técnico Dudu Love ouve da torcida a pressão pela entrada de Weliton Vigarini, promessa atleticana, que foi convocado como esperança de gol da nova geração do bloco 16. Josoé Beiço, preparador físico / garoto da água teve participação fundamental motivando o goleiro Catto no intervalo que fez uma grande segunda etapa e praticou belissímas defesas. Cassio como sempre foi fundamental na distribuição de jogadas e Rafa compôs a meia tirando o adversário para bailar. Marco Antônio entrou bem dando sustância na zaga ao lado do xerife Piel. Boleiro parece estar recuperado de lesão e mostra disposição tanto no apoio ao ataque como nos desarmes junto a defesa assim como Gui, que ganhou liberdade para voltar mais buscando o jogo pela meia.

Um dos motivos pela insegurança no ínicio da partida foi pela ausência do cartola Loco Carlão que, contundido, não pôde se fazer presente. A equipe só se tranquilizou ao notar a presença da equipe da Marcatto Jurídico dando apoio a mais essa conquista, como faz nos cursos que promove. Agora os Marinheiros disputam as quartas-de-final no próximo dia 31/07, às 14:00 horas na Celd Futebol e conta com todo o apoio da torcida empurrando a equipe rumo ao título!!



domingo, 3 de julho de 2011

Marinheiros vencem desafio e passam para as oitavas-de-final da Taça Ric Record

No frio do último domingo, os marinheiros vestiram seu manto de mangas compridas e foram a campo, relembrando a atuação na Europa de alguns de seus jogadores, para enfrentar a forte equipe do Atlético dos Municípios, no complexo esportivo da Celd Futebol pela segunda fase da Taça Ric Record / Graffyart de futebol sete.

Apenas com os desfalques de Messi (na Copa América junto a seleção do seu país) e Zidane (dor de cabeça), o clube Prof. Sandrini segue na competição com 100% de aproveitamento e agora está entre os 16 restantes de um total de 72 equipes que começaram o campeonato.

Com um belo gol de cabeça de Bruninho Voador, os atleticanos abrem o placar, num começo de jogo ainda frio para Atlética. O jogo esquentou quando o craque Deivisson marcou o segundo. O adversário não se entregou e no inicio da segunda etapa marcou o seu gol. Sem dar chance para uma reação o fenômeno Cássio amplia a vantagem e faz o terceiro após o reinicio do meio de campo com um belo tapa no ângulo esquerdo do goleiro que nada pode fazer. Cássio ainda fechou o placar com um golaço de antes da meia cancha encobrindo o guarda metas adversário e decretando a vitória dos marinheiros, 4x1 placar final.

"Certo dia vi o professor Kaike guardando um gol que atravessou a quadra e surpreendeu o goleiro. Hoje pude ter a felicidade de repetir o feito desse ídolo da história atleticana e estampar alegria no rosto dessa torcida...." - Revela o fenômeno Cássio na coletiva ao fim da partida.

Após o jogo os atletas se reuniram em confraternização junto com a torcida, que depois de conferir uma apresentação de gala do time do bloco 16 ficou frustrada acompanhando a fraquíssima estréia da seleção canarinho pela Copa América, no telão da F5 Esportes. 





A partida contou com uma grande atuação do xerife Piel dando segurança defensiva. Mesmo sem seu gol,  marcou o reencontro de Weliton com o seu futebol dentro da equipe, assim como Pacheco, que ainda não pagou os 10 pila do Carlão. Marco Antônio foi providencial para equilibrar a força física entre as equipes e deve fazer treinamento intensivo na caixa de areia com o preparador Josoé Beiço para a próxima partida. O técnico Dudu Love promete acompanha-lo e estar voando dentro de 15 dias. Rafa, Gui e Boleiro reservam suas melhores atuações para  a próxima rodada. O goleiro Catto manteve a tradição neste jogo. O Salve da Rodada vai para o cartola Carlão que mais uma vez se fez presente registrando a atuação atleticana.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Marinheiros se aventuram no Futevôlei e garantem primeira medalha atleticana na modalidade.

Sem qualquer tipo de preparação prévia os atleticanos Kelvin-Mão-De-Pano e Andrey-Moley são convidados para participarem do Torneio de Futevôlei Marrento, que aconteceu nesta última quarta-feira na Univali. 

Defendendo a honra do curso de direito toparam o desafio e mesmo diante das dificuldades e falta de treinamento enfrentaram as fortes equipes do curso de Educação Física e surpreenderam a todos conquistando vaga no pódio com a nobre 3º colocação e trazendo mais esta medalha para o bloco 16.

A diretoria parabeniza aos atletas percursores desta prática no curso por sua inciativa e pela conquista, bem representando a Associação Atlética de Direito Professor Vilson Sandrini Filho e honrando mais uma vez o manto dos marinheiros.

AAAD Prof. Sandrini fecha 1ª fase da Taça Ric Record com goleada e garante os 100% de aproveitamento!

Valeu a pena o veto da diretoria quanto a participação dos marinheiros na Copa OAB em Floripa neste fim de semana. Com seus principais jogadores à disposição, o domingo foi de vitória e confirmação da classificação com o primeiro lugar na chave Q do maior torneio de Futebol 7 do Estado. No último confronto pela fase de grupos na Taça Ric Graffyart  a Atlética De Direito Univali enfrentou a grande força de vontade da equipe RM Copa Gás, mas sem grandes dificuldades venceu pelo placar de 11 x 2 e manteve os 100% de aproveitamento. Agora a equipe entra em preparação para a fase de mata-mata que deve acontecer nas próximas semanas, rumo à final.

Com seis gols na partida, o atacante Gui desencantou no campeonato e agora divide a artilharia do time com o craque Cássio que por sua vez guardou mais dois. Bruninho, Deivisson e Rafa também deixaram a sua marca na rede adversária e garantiram a goleada. A campanha Atleticana na fase de grupos termina com 3 vitórias em 3 jogos, 19 gols marcados e 6 sofridos.

Enquanto se prepara para a fase decisiva, vários jogadores atleticanos estão entre os dois times que decidem a final do Campeonato Inter-Cursos da Univali, nesta quarta-feira, no Ginásio de esportes da instituição. Compareça!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comunicado Urgente!

A diretoria da Associação Atlética Acadêmica de Direito, reunida nesta quarta-feira última, 15/06,  decidiu por não dividir a equipe que disputa a Taça Ric Record e o Intercentros em uma terceira via para a Copa OAB Acadêmica. Neste sentido, a equipe sairá fortalecida para os eventos já em disputa, e pretende buscar o título da Ordem em sua próxima edição. 

Tendo a certeza do alívio dos demais times e sem mais,


A Diretoria.


FOTO DA REUNIÃO DA DIRETORIA NO ESCRITÓRIO DA 
SUBSEÇÃO ITAPEMA


terça-feira, 14 de junho de 2011

Marinheiros Confirmam Participação na 8ª Copa OAB Acadêmica!


Neste final de semana, 18 e 19 de junho, os marinheiros embarcam rumo à Sede Balneária da OAB - Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis SC, com a missão de trazer o título deste evento, iniciativa a qual tem o objetivo de integrar e confraternizar os acadêmicos de direito do Estado de Santa Catarina através da pratica esportiva.

A equipe da Atlética de Direito Prof. Sandrini encontra dificuldades já na preleção dos convocados que representarão a Univali na Copa, isto porque joga no mesmo final de semana o Inter-Cursos do DCE e a Taça Ric Record na Celd Futebol. Com o choque de datas, o time estará dividido em três e tenta não perder em qualidade, nem prejudicar o desempenho nos campeonatos atuais.

A diretoria convoca a torcida Atleticana espalhada pela Ilha de Florianópolis para prestigiar o evento e empurrar a equipe rumo ao título. Aos torcedores do Vale do Itajaí vamos junto com os times de Futsal sábado no Intercentros, Ginásio de Esportes da Univali e domingo com o time de F7 na Taça Ric Record / Graffyart, na Celd Futebol.


NOTICIA PATROCINADA SKOL: Skol agora com o lançamento de uma garrafa maior ainda... É o Litraço de Quatro!

terça-feira, 7 de junho de 2011

A Despedida De Um Fenômeno!

A Atlética de Direito não poderia deixar de homenagear um dos jogadores mais brilhantes que o mundo do futebol já viu, dono de muita velocidade combinada com uma habilidade incrível, possuiu uma facilidade como poucos de chegar ao gol e assim foi considerado um atacante completo, recebendo do mundo o justo apelido de Fenômeno.


Ronaldo conquistou o topo do mundo três vezes com inúmeros títulos e recordes com a seleção e pelos clubes onde passou. Atleta que nunca escondeu seu amor pelo futebol venceu inúmeras batalhas contra o seu corpo e quando muitos já decretavam sua aposentadoria, conquistou a Copa do Mundo de 2002 pela seleção levando ao delírio os brasileiros, em 2011 atuando pelo Corinthians sentiu o peso do tempo, o único que não pode driblar e decretou sua aposentadoria. Hoje, Ronaldo Fenômeno se despede definitivamente dos gramados, usando a imortalizada camisa nove canarinho, MUITO OBRIGADO RONALDO FENÔMENO, BOA SORTE!!! Os fãs do futebol estão contigo e te apoiam neste dia.


Atlética conquista vaga antecipada na noite de estréia do novo uniforme!


Com uma rodada de antecipação a Atlética de Direito Prof. Sandrini garante sua vaga na próxima fase da Taça Ric Record, na Celd Futebol. Após a vitória deste domingo, repetindo o placar de 4 x 2 sobre a qualificada equipe Martelinho de Ouro, os marinheiros mostraram superioridade do começo ao fim da partida e já são considerados favoritos da chave para a competição.




 Além de marcar a estréia do novo uniforme do clube, a partida marcou ainda o primeiro jogo e já o primeiro gol do atacante Zidane com a camisa atleticana. O outro reforço internacional da equipe é o meia Adonai Messi, que ainda não foi liberado pelo departamento médico para a estréia e segue em tratamento ao lado do craque Felipe Boleiro.


"Hoje, mesmo com os desfalques, a Atlética de Direito Prof. Sandrini amassou mais uma vezl! Demos show com o patrocinio da Polly Formaturas, mostramos segurança com a Albatroz Seguros e voamos com o apoio do Red Bull, a nossa defesa parecia com os profissonais da Marcatto Jurídico..." Disse o presidente Kaike, satisfeito com o desempenho do time e enaltecendo os patrocinadores ao fim da partida.

Em bom numero de presentes, a torcida pôde presenciar mais uma bela atuação do matador Cássio que balançou a rede por duas vezes e é o artilheiro do time na competição com 5 gols em dois jogos. Ele é seguido pelo fenômeno Bruninho que tem dois gols e mais uma vez deu show na meia com Rafa e Deivisson. Piel segue implacável nos desarmes e Weliton criou boas chances de gol entrando na ala direita. O goleiro Catto mostrou solidariedade a Kelvin, aceitando um gol ao estilo do companheiro, por entre as pernas e dando esperança ao adversário, que ainda assim não consegui mais reagir.



terça-feira, 31 de maio de 2011

Marinheiros de Uniforme Novo!!

Enfim o tão aguardado manto dos Marinheiros para a temporada 2011 será lançado. A pedidos da torcida o Blog da Atlética lança em primeira mão e com exclusividade o modelo, que deverá ter sua estréia no Campeonato da RIC RECORD / GRAFFYART, neste domingo, 05 de junho (devido ao frio com o modelo de mangas compridas). 



Este modelo foi desenvolvido pelo talentosíssimo goleiro Kelvin-Mão-de-Pano, estilista oficial do clube, que dedicou horas de criatividade junto ao seu ajudante Frajola em mais esta obra. Com os dedos espetados de tanta costura, o goleiro acabou ficando de fora do último jogo, e está no departamento médico recebendo toda a atenção necessária.

Os torcedores que quiserem adquirir o modelo oficial do uniforme da equipe, basta irem até a sede do clube, sala 307, bloco 16, no período da manhã ou da noite e encomendar a sua pelo preço promocional de lançamento de R$50,00. A diretoria aguarda a pronta recuperação do Goleiro Kelvin para o lançamento das camisas de passeio dos atletas.