quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atlética de Direito Atropela e Já Está Nas Quartas-de-Final

Nesta última quarta-feira a Associação Atlética Acadêmica de Direito Professor Vilson Sandrini Filho não tomou conhecimento da equipe do curso de Logística  e despachou o adversário por 12 x 02 pelas oitavas-de-final dos Jogos Internos da Univali.


Pela primeira vez contando com o plantel completo a equipe do técnico e jogador Kaike atropelou o time do Kalungas FC e segue com 100% de aproveitamento na competição. O jogo começou nervoso para os atleticanos e numa falha coletiva o goleiro Kelvin-Mão-de-Pau acabou aceitando o primeiro gol da partida.

''Entrei pra fazer meu melhor, infelizmente acabei dificultando o trabalho da equipe, como todo profissional sou sujeito a erros e admito que falhei. Recebi o apoio do professor e do grupo que mantem a confiança no meu trabalho, mas o importante é a classificação e felizmente meu erro passou em branco com a boa atuação da equipe. Agora é trabalhar e manter o foco no proximo adversário.'' - Disse o goleiro Kelvin, na sala de imprensa.

 Após os primeiros minutos de jogo a equipe se encontrou em quadra e com as mexidas rápidas e objetivas do técnico Kaike a equipe construiu o placar elástico. Com o placar confortável o professor pôde testar novas formações e conferir a estréia do ninja Andrês Takada e do craque Marcel, que já teve passagens por clubes de São Paulo e do Japão. O próprio técnico Kaike entrou nos minutos finais e emprestou sua habilidade e experiência para a equipe e foi agraciado com um gol, dedicado a nega velha na torcida.

O menino Pacheco fez 3 gols e pediu a música ''Estou Apaixonado'' - João Paulo e Daniel, vivendo sua melhor fase dentro e fora das quatro linhas. o Fenômeno Roger também guardou 3 e pediu a música "Loca Loca" - Shakira interpretada por Rick Martín. Jesus Negão desencantou e marcou o seu mandando a nhaca para bem longe das suas sapatilhas.


Não foi só o setor ofensivo da linha atleticana que se sobressaiu, o campo defensivo permanece como um dos melhores da competição com a segurança do xerife Piel e a base de Otto, desfazendo as ofensivas adversárias.

O próximo desafio dos marinheiros será nesta sexta-feira, 18/11, às 21 hrs no Ginásio de Esportes da Univali em partida válida pelas quartas-de-final do JIU. A diretoria conta com o habitual apoio da torcida empurrando a equipe rumo a mais este título!