quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estréia com pé direito na Taça Ric Record / Graffyart

Começou bem a campanha dos marinheiros rumo ao título do maior campeonato de futebol sete do Estado de Santa Catarina. Enfrentando a qualificada equipe do Amigos FC, vice-campeã da primeira edição do evento, os atleticanos não viram grande dificuldade em conquistar o resultado positivo. 



A novidade ficou por conta da estréia de Deivisson, volante apresentado para a estréia e que surpreendeu a todos, inclusive os adversários, com uma grande atuação tanto nos desarmes como na finalização. 

As contratações vindas do TM´s entraram no time com um sincronismo perfeito junto ao elenco dos marinheiros. Bruninho e Cassio jogaram fácil e foram os principais responsáveis pelas jogadas de gols da equipe. Rafa entrou muito bem na partida e com jogadas plásticas emprestou estilo ao time. Piel foi o xerife na zaga e implacável na defesa dando tranquilidade e confiança junto ao goleiro Catto, soberano na pequena área.

A equipe sofreu foi com a fortes entradas dos adversários. No ataque Guilherme foi caçado em campo e atingido de forma desleal deu lugar a Xexeco na segunda etapa. O craque Felipe Boleiro, após fazer seu gol, recebeu falta e saiu lesionado, estando agora em companhia ao goleiro Kelvin no departamento médico da equipe e é dúvida para a próxima partida.

O Presidente Kaike e o Técnico Dudu Love conversam com o patrocinadores Polly Formaturas, Marcatto Jurídico e Red Bull acertando ainda a contratação internacional de Adonai Messi, que só não jogou na estréia pela falta de resolução dos tramites legais da transação. 

A torcida feminina mais uma vez esteve presente motivando o time e foi o 8º jogador empurrando a equipe à vitória. Placar final: Atlética de Direito Prof. Sandrini 4 x 2 Amigos FC. A equipe viaja nesta quinta-feira para gramado em concentração e volta a campo no próximo dia 4 de junho, na CELD Futebol.