terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desafio Vencido Comprova Boa Fase dos Marinheiros

No sábado último, 17, a Associação Atlética Acadêmica de Direito Professor Vilson Sandrini Filho recebeu em casa, no Centro de Treinamento F5 Esportes, os desafiantes da Atlética Acadêmica de Comunicação da Univali para um amistoso de futebol sete. Mesmo desfalcada de alguns de seus principais jogadores, como o Capita Cássio, o Matador Gui, o Craque Felipe Boleiro e Deivisson Pé de Chumbo, e jogando com time misto a maior parte do jogo, a equipe do bloco 16 recebeu o reforço da Red Bull e aplicou o elástico placar de 30 x 0 nos desafiantes.

Esta foi a maior goleada registrada na história da Atlética de Direito, mas a equipe segue humilde e com os pés no chão a preparação para o JIU - Jogos Internos da Univali. "_O time está jogando unido, o professor vem fazendo um bom trabalho, agora é continuarmos fazendo a nossa parte dentro das quatro linhas para ainda darmos muitas alegrias para essa torcida maravilhosa..." - Disse o Fenômeno Fernando, que marcou a sua estréia com o manto dos Marinheiros sendo o artilheiro da partida, com 9 gols.

A promessa Weliton que subiu da categoria de base Atleticana, jogou o primeiro tempo e desencantou com 5 gols no inicio da partida. Paxexeco também espantou a má fase e somou mais 4 na temporada. Os xerifes Piel e Marco mostraram que são donos soberanos da defesa, mas podem ser letais no apoio ao ataque marcando dois gols cada um. Ale volta à equipe principal e soube usar bem o corredor da ala esquerda para marcar mais 4 gols para a Atlética, assim como o veloz Gallo, que como habitual guardou o seu, ambos contando com a cobertura do experiente Rafa. O Gol da partida foi uma linda biscicleta da meia cancha de Bruninho Voador, que deixou 3 gols na meta adversária.


O goleiro Kelvin Mão-de-Pau teve trabalho nas investidas do centroavante Dinho Caixa D'água, que levou perigo ao gol dos marinheiros em diversas oportunidades de contra-ataque, mas conseguiu impedir o gol de honra do adversário. Já o goleiro Catto Mão-de-Alface foi cedido aos desafiantes na segunda etapa, após negociação via telefone dos Cartolas Loko Carlão (Direito) e Jaspion (Comunicação). O montante envolvido na transação não foi revelado (foto).

Idependente do placar o clima amistoso reinou após a partida, numa bela confraternização entre as equipes e suas torcidas,  marcando esta como o inicio de uma nova e consistente parceria entre as Atléticas de Direito e Comunicação da Univali.