|
Goleiro Kelvin puxando formação da equipe
para entrada em Quadra - Final do JIU 2010. |
A semana começa com uma triste noticia para os atleticanos de plantão. O goleiro Kelvin Klein, 10º período, anunciou na manhã de hoje em entrevista coletiva a sua aposentadoria no fim desta temporada. O grande goleiro, carinhosamente apelidado de "Mão-De-Pano" pela torcida, tem sua trajetória estampada na história da Atlética. Titular absoluto (e único goleiro) da equipe, é um dos jogadores com mais jogos pelo time. Após ser ovacionado pela torcida no Campeonato de Beach Soccer no Rio de Janeiro, o atleta já dava pistas de seu futuro, principalmente quando mencionou que "A coloração do Quati, em geral, é cinzento-amarelada, porém muito variável, havendo indivíduos quase pretos e outros bastante avermelhados, focinho e pés pretos, cauda com 55 cm, com sete a oito anéis pretos. Mede de corpo 70 cm. Vive em bandos de oito a dez, é praticamente onívoro..." - Disse o jogador antes do Campeonato, dispertando rumores nos bastidores do clube.
Com a noticia a Diretoria passa a buscar um novo goleiro para integrar a equipe na preparação, mas afirma que durante a temporada 2011 "Mão-De-Pano" segue com lugar cativo fechando o gol dos marinheiros.
ei mão-de-pano não, mão-de-crocodilo HAUHAUAHUAHUAHuhauahuahuaahuahu
ResponderEliminarKelvin Klein é um fanfarrão !!! dasdsaid
ResponderEliminarWagner Artner
Espaaaanaaaaaaa Mão-De-Pano!!!!
ResponderEliminarGrande perda para a equipe e para o futebol!
ResponderEliminarÓtimo goleiro que tive a oportunidade de enfrentar e dar uma bolada na cara! ahuaahuahauahuahauha
Pois é com muita tristeza que tive de tomar essa decisão, acho que um jogador tem que reconhecer seus limites e saber a hora de parar, penso que essa é uma hora apropriada já que ainda estou jogando em alto-nível e defendendo o meu time de coração, aonde comecei minha carreira e alcancei o futebol profissional, obtive aqui várias conquistas o que me impulsionou a realizar meu sonho de atuar na Europa. Momento marcante na minha trajetória pelo futebol, foi o retorno para o Brasil e a oportunidade de voltar a vestir as cores da Atlética e ser apoiado por essa torcida maravilhosa que não para um segundo.
ResponderEliminarSó tenho a agradecer esse time.
Obrigado Deus, obrigado pai, obrigado mãe obrigado familia, obrigado Rato Joe.
Até o jogo de Quinta, VAMOS ATLÉTICA!!!!